Dicas

10 Sapatos que toda mulher deve ter.

16/10/2020

Se você é apaixonada por sapatos, mas em determinadas ocasiões fica na dúvida sobre qual modelo usar, não se preocupe, pois vamos te ajudar nessa. Se você for daquelas que preferem um guarda roupa mais enxuto e objetivo, vai amar saber quais os modelos certeiros que combinam com diversas ocasiões, mas se gosta de um guarda roupa cheio de opções também vai amar nossas dicas, afinal as vezes muitas opções nos deixam perdida.

Então vamos as dicas:


Sapatilha básica

As sapatilhas são com toda certeza a escolha certa quando você precisa estar arrumada, mas quer manter o conforto. E optando por um modelo básico você vai poder usá-la em diversas ocasiões.



Rasteirinha do dia a dia

Pense nesse modelo como a alternativa perfeita para substituir os chinelos, já que são uma opção mais cool para os looks despojados do verão.




Sandália Anabela

São super confortáveis e fáceis de usar. Podem ser usadas com vestidos, shorts ou aquele jeans casual.





Salto poderoso

Toda mulher precisa de um salto sexy e glamuroso para ocasiões especiais, então escolha a opção que mais combine com sua personalidade.






Sandália Nude

Perfeita para diversas ocasiões, ela acompanha desde looks mais casuais e elegantes, até os looks mais produzidos para a noite. E o melhor de tudo alonga a silhueta.





Scarpin Preto

O clássico dos clássicos, esse modelo é tudo que você precisa para um look elegante e poderoso. Afinal ele vai do trabalho ao lazer, sem perder o seu poder.



Clássico com toque moderno

Estrelas dessa temporada, o Oxford e o mocassim trazem um toque moderno e descolado aos looks do dia a dia. Transformando aqueles looks mais simples como t-shirt com calça jeans, em um look super cool.




Tênis neutro

Já faz um bom tempo que os tênis vem roubando a cena, e ter um modelo neutro e de preferencia branco pode te garantir looks modernos e estilosos.




Bota cano curto

Moderna, prática e estilosa, esse modelo é mega versátil e pode ser usada em diversas ocasiões. E melhor, por ter o cano mais baixo ela pode ser usada em também em looks de Primavera/Verão, claro que quando o clima estiver mais ameno. Mas com toda certeza ela traz aquele toque cool aos looks.





Bota montaria

Prática e elegante a bota montaria é o modelo perfeito para os dias corridos ou chuvosos do outono/inverno. Então se ainda não tem seu modelo perfeito, já coloca na lista de compras para a próxima temporada inverno.





Se nossas dicas foram úteis, conta para gente no @VaideMilli e já aproveita para ficar por dentro das novidades.

E claro, se descobriu que falta algum desses modelos na sua sapateira, já corre para nossa loja virtual e garanta o seu.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar