Categorias
  • Atendimento
  • Franquia
  • Produto
  • Revenda
Não encontrou o que buscava?

Entre em contato com nossa equipe através do formulário!

Entrar em contato

Atendimento

Como comprar online?

Você pode compra via Facebook, Instagram e WhatsApp na sua loja de preferência.

Quais são os procedimentos para troca?

O prazo para troca é de 30 dias após a data de aquisição do produto não usado ou se apresentar defeito de fabricação.

Qual o horário de funcionamento das lojas?

Consulte os horários de nossas lojas: clique aqui

Franquia

Como ser um franqueado (a)?

Vamos entrar em contato com a empresa responsável pela expansão para coletar informações necessárias.

Produto

Vocês vendem tamanhos especiais?

Sim, vendemos. Trabalhamos com as numerações 33, 40, 41, 42 e 43.

Vocês trabalham com catalogo?

Não trabalhamos com catalogo, pois não temos coleções fixas.

Revenda

Como ser uma consultora?

Basta adquirir no mínimo 12 pares de sapatilhas, sendo de 4 numerações diferentes, que variam do 34 ao 39 (regra válida para 1ª compra).

Quais as formas de pagamento?

Cartões de crédito e débito, dinheiro, depósito bancário e PagSeguro.

Instagram