Conheça o mundo rosa!

Julho 2015

Inspiração

Renata começa a revender sapatilhas...

Junto com sua família e amigos começou as primeiras vendas tanto no varejo como na revenda, com isso inspirava várias outras mulheres.

Primeira loja

Novembro 2015

Após sucesso com a revenda decidiram abrir a primeira loja, situada no Bairro do Tatuapé, na Rua Tuiuti.

Dezembro 2016

Franqueadora

Familiares e grandes amigos se encantaram com essa nova idéia e assim nasceu a franqueadora Milli.

Expansão

Dezembro 2016

Totalizando 17 franquias abertas, e cada loja sendo reconhecida pelos seus diversos produtos com conforto e excelente qualidade.

Agosto 2017

Conquistando
o Brasil

A Rede se expandiu mais ainda, e ganhando seu lugar com sua primeira loja fora do Estado de São Paulo, chegando no Estado de Minas Gerais.

Sucesso
absoluto

Dezembro 2017

Finaliza o ano com mais de 45 lojas abertas.

Dezembro 2018

Ampliação

A Rede alcançou diversos lugares do Brasil, concentrando suas lojas nos grandes Estados, tais como SP, MG, PR, RJ, PB, MS, GO, BA, SC, PE, DF, PA, ES, TO, AP, RN, AL, PI, RS, FL, CE, MA, MT.

Exportação

Fevereiro 2019

Visando crescer ainda mais, chega o novo desafio, o momento de exportação...

Nasce a primeira franquia fora do Brasil! E Medelín foi motivo de muita comemoração ao receber de braços abertos essa nova etapa!

Não é difícil identificar a marca Milli, uma marca que além de forte e reconhecida mundialmente, toca de forma extraordinária suas clientes, uma marca jovem, bem humorada, simpática, carismática, e amiga.

Maio 2019

Inovação,
admiração e respeito

E nos dias de hoje, com mais de 150 lojas a marca trás o melhor conforto e qualidade que nossas clientes procuram...

Sempre crescendo e conquistando, não só lugares no mundo e sim o respeito e a admiração de muitas pessoas.

Missão

Oferecer produtos para o bem-estar feminino com qualidade, confiabilidade e preço acessível.

Visão

Ser uma marca reconhecida por todas as mulheres brasileira.

Valores

  • Nossas clientes são nossa inspiração e prioridade
  • Não abrimos mão de respeito, ética e transparência nas nossas relações
  • Somos justos com nossos clientes, parceiros de negócio e colaboradores

Instagram