Dicas

Empreendedorismo.

03/09/2020

Em tempos de crise como os que vivemos nesse momento muitas pessoas precisam se reinventar financeiramente. Pois é principalmente em momentos como esse que muitos negócios entram em crise e a taxa de desemprego cresce.

Porém também é em momentos delicados como o que vivemos que muitas pequenas empresas nascem e que muitos empreendedores tomam coragem de iniciar o seu negócio. O número de empreendedores no Brasil é bem significativo, segundo algumas estimativas no ano de 2020 o Brasil deve atingir seu maior patamar em números de empreendedores iniciais, onde cerca de 25% da sua população adulta está envolvida na abertura de um novo negócio ou com um negócio de até 3,5 anos de atividade. O recorde estimado é verificado de acordo com a análise da série histórica da pesquisa Global Entrepreneurship Monitor (GEM), que aponta o aumento do empreendedorismo inicial, principalmente em períodos de recessão.

E detalhe, outro índice que vem crescendo a cada dia é o empreendedorismo feminino. Onde mulheres que buscam qualidade de vida, renda extra, independência financeira etc. Estão tomando cada vez coragem de iniciar o seu próprio negócio de forma formal ou informal. Segundo pesquisas, apesar das dificuldades no mercado de trabalho, são as mulheres em sua maioria, com 53%, que acreditam que “fazer a diferença no mundo” é motivação para empreender.

Agora se você identifica como empreendedora, mas ainda não iniciou seu negócio porque acha que precisa de um grande investimento, saiba que está muito enganada. Você pode começar hoje mesmo se tornando uma revendedora Milli. Para se juntar a essa equipe incrível basta ir até uma de nossas lojas, fazer o seu cadastro e ativá-lo comprando no mínimo 12 pares. E não se preocupe você não fica com estoque parado, pois os modelos que não tiverem vendas você pode trocar, desde que seu cadastro esteja ativo. E um detalhe, nada daquele monte de catálogos de papel, você recebe as novidades direto no seu WhatsApp e já pode reservar na hora. E se tiver qualquer dúvida sobre os modelos ou estoque disponível nossas vendedoras estão à disposição para ajudá-las.

Já quer aproveitar essa oportunidade então faça o seu pré cadastro aqui ou já corre para a loja mais próxima de você.

Para ficar por dentro das novidades, confira o @VaideMilli.

E para conhecer os nossos produtos, corre para nossa loja virtual e confira os modelos incríveis.

Alguns trechos foram retirados de:

https://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2020/06/brasil-deve-atingir-marca-historica-de-empreendedorismo-em-2020.html


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar