Feliz dia dos Pais para quem é PÃE

11 Aug 2019 Dia dos pais

Somos uma empresa familiar, portanto sabemos os valores e temos conhecimento do benefício que esse aspecto em sua forma presencial tem nas vidas de todos nós como seres humanos. Como empresa estamos sempre em busca de oferecer a melhor experiência para todos os nossos clientes, desde a descoberta até o momento que nossos produtos se tornam parte de dia a dia.

Como família Mil e Uma Sapatilhas nosso objetivo é dar a oportunidade de um presente e futuro melhor para a sua família, por isso estamos sempre em busca de oferecer as melhores condições e vantagens para nossas consultoras Brasil a fora, que carregam nosso nome com tanto orgulho e dessa empreitada tiram o sustento de seus lares.

Temos orgulho em saber que neste domingo, em famílias sem patriarcas, tem ali uma mulher que não deixa faltar nada, e somo felizes por sermos partes dessa jornada, seja das nossas vendedoras, daquelas que estão na nossa fábrica e também das nossas consultoras.

Últimas postagens
Ela vendia sapatos no porta-malas em 2015. Hoje, fatura mais de R$60 milhões

As dívidas acumuladas fizeram com que a fonoaudióloga e ex-funcionária pública Renata Marcolino, 34, reservasse um espaço no porta-malas para vender sapatilhas populares, em 2015. Em todo os lugares onde ia, ela levava os produtos e dava um jeito de, casualmente, tocar no assunto para despertar o interesse no mostruário. Hoje, quatro anos depois, Renata tem mais de 150 franquias da Mil e Uma Sapatilhas, também conhecida como Milli, uma fábrica própria que é a única marca de calçados populares autorizada a estampar os personagens da Disney no país.

Ver postagem
Nova Coleção Primavera Verão Milli

Milli/Mil e Uma Sapatilhas decide ir muito além do design na sua nova coleção e une cor com atitude para trazer brilho e ousadia para a mulher.

Ver postagem
Dicas de Cuidado com Botas

O friozinho já está dando adeus e você já pensou no que fazer para guardar suas botas para ano que vem elas continuarem novas? A gente preparou dicas ideais para salvar seu próximo inverno. 

Ver postagem
Post Relacionados

Instagram