Notícias

Mulheres que inspiram.

19/06/2020

Ao longo da trajetória da Milli encontramos muitas mulheres batalhadoras e determinadas que escolheram a Milli para fazer parte da sua história. Então para comemorar o dia das consultoras, reunimos a história de algumas dessas mulheres para te mostrar que é possível realizar os seus sonhos, desde que você não desista deles. E é uma honra saber que podemos ajudar nessa caminhada por meio das nossas consultoras.

Suellen, Revendedora da loja 1001 Sapatilhas Santana.

Ela conheceu a 1001 Sapatilhas/Milli em 2019, através de uma matéria da UOL onde a Renata Marcolino, fundadora da empresa contou sua história de como iniciou revendendo sapatilhas e acabou fundando sua própria marca. Após ficar desempregada no ano de 2020 lembrou da matéria e decidiu buscar uma de nossas lojas, iniciou seu contato com a loja de Sorocaba, mas por serem do mesmo dono optou por revender através da loja de Santana.

Hoje Suellen é uma consultora Milli e a cada dia conquista mais clientes em sua cidade.

Janaina, Revendedora da loja 1001 Sapatilhas Tatuapé.

Devido a crise em 2015 a Janaina se viu desempregada e precisando de uma renda para conseguir bancar seus estudos. Por meio da sua irmã ficou sabendo da loja 1001 Sapatilhas/Milli e decidiu ir conhecer. Chegando lá conheceu os produtos e já efetuou sua primeira compra como consultora. Ela iria participar de uma apresentação com o coral da igreja, onde teriam que usar sapatilhas pretas, e foi aí que viu sua primeira oportunidade de venda. Pois vendeu 15 pares logo de início para as integrantes do coral.

Logo ela passou a divulgar cada vez mais e aumentou suas vendas, a ponto de conseguir arcar com suas despesas através delas. Mesmo conseguindo um emprego fixo posteriormente a Jana segue como uma consultora de sucesso, tendo assim um complemento mensal na sua renda.

Monique, Franqueada da loja 1001 Sapatilhas Penha.

A Monique se apaixonou pelos produtos 1001 Sapatilhas/Milli e logo se tornou uma consultora. Sempre trabalhou na área administrativa e acreditava não ter talento para vendas, mas precisava de uma renda extra e decidiu se arriscar. Iniciou suas vendas no trabalho e anunciando através do seu WhatsApp e o sucesso foi tão grande que ela passou a ser procurada por conta das sapatilhas. A Monique viu que não só tinha talento para venda, mas percebeu que tinha se apaixonado por essa área. Continuou se dedicando as vendas até que há 4 anos atrás surgiu a oportunidade de se tornar uma franqueada e ela agarrou esse novo desafio com muita garra e no dia 30/06 sua loja a 1001 Sapatilhas Penha completará 4 anos.

Nilza, Revendedora da loja 1001 Tatuapé.

Em 2016 ela foi tomar açaí com uma amiga e passou em frente à loja do Tatuapé, se apaixonou pelos modelos e pelo valor, então decidiu entrar. Naquele dia ela comprou 4 pares para seu uso pessoal, adorou o conforto, a qualidade e amou o fato de encontrar sua numeração que era escassa no mercado. Conversou com amiga, que se tornou sua sócia e iniciaram sua trajetória como consultoras Milli, afinal precisavam de uma renda extra. No dia 11/06 realizaram sua primeira compra e até hoje Nilza segue sendo uma consultora, chegou a ganhar prêmios por se destacar nas vendas e é muito grata por tudo que a Milli a ajudou a conquistar.

Você gostou de conhecer um pouco da história dessas mulheres incríveis que fazem parte do time 1001 Sapatilhas/Milli. Conta para gente no @VaideMilli.

Você também pode fazer parte dessa história, seja uma consultora e inicie sua independência financeira. Clique aqui e realize o seu pré cadastro ou para mais informações entre em contato com a loja mais próxima de você.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar