Dicas

De Férias Com a Milli

16/12/2019

Se você está aqui, então já está por dentro das nossas novidades não é verdade? E quem está por dentro de tudo o que rola na Milli já sabe que a nossa coleção Primavera Verão 2020 tá sempre com muita coisa nova e ainda mais estilosa nas prateleiras das lojas Mil e Uma Sapatilhas. Então ficam aqui mais dicas para suas férias. Principalmente para você que curte praia, litoral e calor para usar roupas mais leves e soltas. Sabe aquele saião, aquele shortinho ou aquele vestido rendado? Pois é, todos eles podem ganhar ainda mais no seu conceito se você combinar com as (sandálias) maravilhosas que estão aqui embaixo. Se para você, verão e cores fortes são sinônimos, então aqui tá o calçado perfeito. E são várias cores pra você escolher. É ten-dên-cia

Adora esse calorzão né? Mas não abre mais de um saltinho? Bate aqui, amiga! Achei o nosso par perfeito. Mais estilo e mais centímetros!

Conforto a cima de tudo para curtir as férias completamente a vontade? É, eu sei. Vem comigo nessas sandálias que vão te deixar leve sem perder o brilho.

No meio das férias sempre aparece aquela ocasião mais pomposa. Salto + Animal Print + Cores da moda vão te deixar com tudo e perfeita. Nascemos prontas!


Deixa eu te contar um segredinho? Nossos produtos também amam viajar. Então pode encher sua mala com Milli e aproveite bastante. Boas férias.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar