Tendência

Você já conhece as Bolsas Milli?

02/10/2019

Já firme e em constante crescimento no mercado de calçados populares, a Milli/Mil e Uma Sapatilhas também investe forte no custo benefícios e qualidade de outros produtos do seu catálogo presente nas lojas espalhadas por todas as regiões do Brasil. E as bolsas são o destaque da vez.A filosofia de uma marca não pode se restringir a um único produto, e deve, portanto, estar inserida em todos os itens que carregam seu nome. Com a Milli/1001 Sapatilhas não é diferente. Há todo um trabalho para a cliente que adquirir uma de nossas bolsas sinta a mesma satisfação de comprar um dos nossos calçados.


A filosofia de uma marca não pode se restringir a um único produto, e deve, portanto, estar inserida em todos os itens que carregam seu nome. Com a Milli/1001 Sapatilhas não é diferente. Há todo um trabalho para a cliente que adquirir uma de nossas bolsas sinta a mesma satisfação de comprar um dos nossos calçados. 


Nossas bolsas são duráveis, acessíveis e bonitas. Feitas com esmero por dentro e por fora, tudo para garantir que atendam perfeitamente as demandas do cotidiano de cada uma das nossas clientes, seja ele qual for. São vários modelos e cores disponíveis*. Tem as clássicas, as sacolas, as mochilas e claro que não podiam faltar as carteiras. E pra deixar tudo ainda melhor, tem uma coleção novinha em folha lançada para Primavera Verão 2019/20. 

A cliente que já ama e confia na Milli/Mil e Uma Sapatilhas graças a nossos calçados vai adorar nossas bolsas. Elas viciam assim como as sapatilhas queridinhas do Brasil. É impossível comprar só uma. Como marca queremos estar em todos os momentos do dia das nossas clientes. Nos pés e também nos ombros. Levando e sendo levada. 

*estoques variam de acordo com a loja.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar