Lançamentos

Linha ARRASOU de Primavera Verão 2019/20

20/09/2019

A quarta linha da coleção Primavera Verão da Milli/Mil e Uma Sapatilhas é a Arrasou. E como todas as outras, essa foi caprichada, para clientes que não se intimidam diante de desafios no que diz respeito a looks extravgantes. A Milli/Mil e Uma Sapatilhas preparou um conjunto que busca oferecer conceitos de sofisticação com o melhor do “basiquinho”.

Sempre nos preocupamos em investir para aplicar esse pensamento para todos os produtos que se encontram em nosso catálogo. Inserimos nesse conceito de elegância e simplicidade as mais diversas opções dos nossos calçados e bolsas, tudo para representar qualquer possibilidade do seu dia a dia. As queridas sapatilhas estão dispostas em múltiplos estilos e formatos e ainda tem birkens, mule e saltos. Todos repensados para você passar seu estilo através dos pés. Ainda são várias cores e materiais.


Arrasou é a linha de Primavera Verão que representa com compromisso aquela mulher que se importa em sempre estar bela e elegante, e que usa sua maneira de vestir para mostrar seu estilo de vida. A linha Arrasou é para a mulher que se conhece e tem conhecimento da sua beleza. A Milli/Mil e Uma Sapatilhas traz para seus pés essa autoestima.
A Milli/Mil e Uma Sapatilhas sempre leva em consideração o empenho em levar os produtos de melhor qualidade e custo-benefício para as vidas de suas clientes, seja nos seus cotidianos, lazer ou atividades profissionais. Se o interesse é se ficar orgulhosa de si, é só escolher a cor e modelo que melhor se adequa a sua filosofia de via, desde que seja um produto Milli, a satisfação é garantida.


Parcerias Maquiagem e Cabelos :
Looks :

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar