Lançamentos

Linha CALMÔ de Primavera Verão 2019/20

13/09/2019

A linha Calmô é a terceira das quatro que formam a Coleção Primavera Verão de Calçados Milli 2019/20, e essa foi feita com muito carinho e profissionalismo especialmente para quem se preocupa com calçados aconchegantes e pés bem cuidados. A Milli/Mil e Uma Sapatilhas preparou esse repertório para criar calçados que sejam a perfeita combinação entre conforto e graciosidade para serem usados com looks leves e delicados.

Atentamos também para o investimento feito em trazer essa abordagem para os mais variados produtos. Aplicamos o conceito de suavidade e requinte aos mais diferentes estilos para se adaptar a qualquer cenário. Nossas queridas sapatilhas, birkens, tênis e sandálias foram todos repaginados para você sentir seus pés impecavelmente aconchegados. Além disso são múltiplas cores e materiais para nossa cliente encontrar o ideal.
Calmô é a linha de Primavera Verão que representa devidamente a mulher que se preocupa com seu bem-estar, e que carrega na forma de se vestir a mesma graça que leva na cabeça. A linha Calmô retrata a mulher decidida e objetiva, que não recua diante de longas jornadas de trabalho, nem outros desafios. Agora além de sofisticada, a Milli/Mil e Uma Sapatilhas vai ajudar essa mulher a ficar sempre bem-disposta.
A Milli/Mil e Uma Sapatilhas sempre leva em consideração o empenho em levar os produtos de melhor qualidade e custo-benefício para as vidas de suas clientes, seja nos seus cotidianos, lazer ou atividades profissionais. Se o interesse é se sentir bem, é só escolher a cor e modelo que melhor se adequa a sua rotina, desde que seja Milli, a surpresa será agradável.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar