Notícias

O Milli Credz Visa Internacional já chegou!

03/09/2019

As primeiras impressões do Cartão Milli Credz Visa Internacional não poderiam ser melhores. São muitos os clientes que já aproveitaram para fazer o seu e ir às compras.

Os primeiros cartões Milli Credz Visa Internacional já estão nas mãos dos clientes que fizeram os pedidos nas lojas onde o mesmo já se encontra disponível. E em breve ele chega nas mais diversas lojas Mil e Uma Sapatilhas para todos os clientes que tiverem seus cadastros aprovados.

Lembrando que ele não chega sozinho. Ainda vem acompanhado de muitos benefícios já que vai muito além de um cartão de crédito convencional. O Cartão Milli possui toda uma estrutural digital para o usuário acompanhar todas as suas movimentações pelo aplicativo, taxas flexíveis e nas lojas Mil e Uma Sapatilhas, durante prazo limitado, o cliente ainda ganha uma sapatilha assim que ativa o cartão na primeira compra.

O serviço já se encontra disponível em mais de cinquenta lojas em três regiões do Brasil, e até o final deste setembro estará presente em todo o país. Nesta data, mais de seiscentos dos nossos clientes já garantiram seu Milli Credz Visa Internacional e com ele todas as vantagens oferecidas exclusivamente para os clientes Milli.

A Milli/Mil e Uma Sapatilhas mantém sua continua busca por oferecer sempre os melhores serviços e produtos para seus clientes e o Cartão Milli é mais uma conquista que compartilhamos com todos aqueles confiam em nossa marca na esperança de tornar esse sentimento ainda mais duradouro.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar