Lançamentos

Nova Coleção Primavera Verão Milli

16/08/2019

A Milli/Mil e Uma Sapatilhas é uma marca com a cara da mulher brasileira. São muitas qualidades em comum, desde a versatilidade, praticidade e também as muitas cores. O nosso compromisso vai muito além de simplesmente calçar nossas clientes; compromisso esse que levamos muito a sério e com muita responsabilidade. Mas é muito mais que isso, somos uma empresa de mulheres para mulheres e queremos continuar crescendo e nesse crescimento levantar também a brasileira, seja através da confiança que o look certo traz, seja através da renda financeira para aquelas que tiram seu sustento da venda dos nossos calçados.

Com tanta representatividade em foco, nada melhor do que trazer os tipos femininos que vivem espalhados por cada canto deste país para calçar uma coleção que traz tantos tons diferentes e que abre a época mais colorida do ano. Para revelar nossa nova coleção de Primavera-Verão decidimos focar não só nas nossas novas sapatilhas, mas trazer também um destaque especial a nossas mulheres.

Esperamos trazer a sensação de expressão para cada uma de nossas clientes e também colaboradoras. São quatro linha para quatro atitudes. Arrasou, Calmô, Cheguei e Lacrou chegam para dar ainda mais voz e cor as nossas clientes. Damos destaque também ao fato que esse é um compromisso continuo esse de trazer fortalecimento e empoderamento a imagem da mulher brasileira nos nossos produtos. São mulheres e calçados com muita história e um poder extraordinário de trazer cor ao mundo.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar