Notícias

As Primeiras Adesões do Milli Credz Visa Internacional

09/08/2019

Temos o prazer de anunciar que nesta quinta-feira, 8 de agosto, de 9 horas ao meio dia, a Milli Franquias/Mil e Uma Sapatilhas foi até sede da Credz para mais uma reunião, cujo objetivo era a abordar a adesão do cartão Milli Credz Visa Internacional junto aos proprietários de unidades. O resultado foi positivo, além da apresentação formal do cartão aos presentes, entre os quais, 18 (dezoito) franqueados representando 36 (trinta e seis) lojas por todo o Brasil, houve também a adesão desses franqueados ao cartão. 

Ficamos felizes e empolgados em ver o caminho que esta parceria está tomando e contentes em ver a confiança de nossos representantes junto a Credz. Todos os esforços para trazer as melhores vantagens para nossos clientes e colaboradores estão sendo feitos e as negociações ainda não foram encerradas. A Milli Franquias/Mil e Uma Sapatilhas continua empenhada em buscar no mercado o que existe de melhor para o fortalecimento de nossa Rede.

Entre os presentes na reunião estavam o CEO Milli Franquias, a CMO Milli Franquias, o Superintendente, a Sócia-Diretora e Franqueada, o Coordenador de Franquias, a Gerente de Marketing, 3 (três) Consultores de Campo e o Representante do SAC. Entre os que marcaram presença da Credz estavam o Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Diretor de Produtos de Marketing, Diretor de Treinamento, Diretor de Relacionamento Comercial, Gestores de Ponto de Venda, Suporte a Vendas e Gerência Comercial.

O Encontro foi um Sucesso!



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar