SampaRunners Kids

05 Aug 2019 Corridainfantil SampaRunners

Neste domingo, dia 4 de agosto de 2019, a Milli Franquias/Mil e Uma Sapatilhas esteve marcando presença no Circuito de Corrida Infantil SampaRunners Kids, um evento de corrida destinado a crianças com idade entre 3 e 13 anos, cujo objetivo principal é promover e despertar o interesse em atividades física, além de desenvolver qualidade de vida e o gosto pela prática de esportes para os pequenos.

O evento foi realizado no Clube Atlético Juventus e contou com a participação de 500 crianças inscritas mais os familiares que estiveram presentes para acompanhar a criançada.

A Milli Franquias/Mil e Uma Sapatilhas entrou em parceira oferecendo bexigas personalizadas com o logotipo da Mil e Uma Sapatilhas para todos os competidores e foi a única empresa patrocinadora a realizar sorteios, foram 10 sapatilhas e mais 10 vouchers de 10% de desconto, totalizando 20 premiados.

Além disso a marca esteve presente em toda comunicação visual dentro e fora do evento, mais em anúncios feitos pelo locutor presente.





Últimas postagens
Ela vendia sapatos no porta-malas em 2015. Hoje, fatura mais de R$60 milhões

As dívidas acumuladas fizeram com que a fonoaudióloga e ex-funcionária pública Renata Marcolino, 34, reservasse um espaço no porta-malas para vender sapatilhas populares, em 2015. Em todo os lugares onde ia, ela levava os produtos e dava um jeito de, casualmente, tocar no assunto para despertar o interesse no mostruário. Hoje, quatro anos depois, Renata tem mais de 150 franquias da Mil e Uma Sapatilhas, também conhecida como Milli, uma fábrica própria que é a única marca de calçados populares autorizada a estampar os personagens da Disney no país.

Ver postagem
Nova Coleção Primavera Verão Milli

Milli/Mil e Uma Sapatilhas decide ir muito além do design na sua nova coleção e une cor com atitude para trazer brilho e ousadia para a mulher.

Ver postagem
Dicas de Cuidado com Botas

O friozinho já está dando adeus e você já pensou no que fazer para guardar suas botas para ano que vem elas continuarem novas? A gente preparou dicas ideais para salvar seu próximo inverno. 

Ver postagem
Post Relacionados

Instagram