Notícias

SampaRunners Kids

05/08/2019

Neste domingo, dia 4 de agosto de 2019, a Milli Franquias/Mil e Uma Sapatilhas esteve marcando presença no Circuito de Corrida Infantil SampaRunners Kids, um evento de corrida destinado a crianças com idade entre 3 e 13 anos, cujo objetivo principal é promover e despertar o interesse em atividades física, além de desenvolver qualidade de vida e o gosto pela prática de esportes para os pequenos.

O evento foi realizado no Clube Atlético Juventus e contou com a participação de 500 crianças inscritas mais os familiares que estiveram presentes para acompanhar a criançada.

A Milli Franquias/Mil e Uma Sapatilhas entrou em parceira oferecendo bexigas personalizadas com o logotipo da Mil e Uma Sapatilhas para todos os competidores e foi a única empresa patrocinadora a realizar sorteios, foram 10 sapatilhas e mais 10 vouchers de 10% de desconto, totalizando 20 premiados.

Além disso a marca esteve presente em toda comunicação visual dentro e fora do evento, mais em anúncios feitos pelo locutor presente.





Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar