Dicas

Calças essenciais

09/07/2020

Com o friozinho do inverno as calças se tornam as queridinhas dos looks. Mas sempre aparecem novos modelos, lavagens e cores que as vezes nos deixam na dúvida. Pois algumas tendências são passageiras e ficam paradas no guarda roupa.

Então para te ajudar, separamos alguns modelos essenciais para se ter no guarda roupa, claro que você pode aderir as ideais para o seu estilo. Mas selecionamos modelos básicos, versáteis e atemporais.

Vamos conferir.

1. Calça Skinny

Esse é um dos modelos mais usados em nosso país, pois modela o corpo e realça as nossas curvas. Versátil podemos usá-lo em diversas ocasiões, o que vai influenciar é a cor ou a lavagem que escolhemos.

2. Calça Flare

Elegante e versátil a flare combina com todos os tipos de corpos. Por ser justa no quadril e vir abrindo ao longo da perna ela traz um equilíbrio a nossa silhueta. Essa é a opção perfeita para quem quer desfaçar o quadril.

3. Calça jeans reta

Esse modelo é um clássico, mas difícil de ser encontrado. O jeans reto é super versátil, pois pode ser combinado com diversas peças e sapatos. Ela também traz um equilíbrio para a silhueta independente do seu tipo de corpo.

4. Calça legging preta

Mega confortável a legging é outro modelo muito usado no dia a dia. A dica aqui é usar com uma parte superior mais longa que não tem erro.

5. Calça alfaiataria

Outro modelo certeiro para compor looks estilosos as calças de alfaiataria combinam com diversos estilos e ocasiões. Ela traz aquele toque de elegância aos looks, mas alguns modelos dão uma leve evidenciada no quadril. Se esse detalhe te incomoda, pode apostar em uma terceira peça.

PS: A dica principal é para que esses modelos sejam atemporais, você precisa optar por cores e lavagens básicas. Pois assim elas não datadas de acordo com alguma tendência.  

Agora vamos conferir alguns looks.

Qual desses modelos é o seu favorito? Conta para gente no @VaideMilli e já confira nossas novidades.  

E para aproveitar nossos modelos incríveis, acesse nossa loja virtual e garanta o seu. 


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar