Dicas

5 peças essenciais para o inverno.

05/06/2020

Existem algumas peças que sempre estão presente nos nossos looks de inverno, pois são modelos básicos que voltam a estar em alta nas temporadas mais frias do ano.

 Então trouxemos aqui as 5 peças essenciais para o inverno, assim você pode investir sem medo, afinal poderá usa-las em todos os invernos. Ai só atualizar os looks combinando com as trends da vez.

1. Cachecol

Além de ajudar a nos manter quentinhas no inverno os cachecóis trazem uma textura extra aos looks e podem transformar os looks mais básicos. Então vale a pena apostar nesse acessório, afinal ele é super versátil e ser introduzido aos looks de diversas maneiras.


2. Calça skinny

Esse é um modelo que quase todo mundo já tem no guarda roupa, por ser um modelo básico e mais justo ao corpo ele é perfeito para complementar os looks de inverno que são cheios de volumes e texturas. E o melhor ainda dá uma alongada na silhueta. Na hora de escolher as 3 opções chaves são a skinny de sarja preta, a jeans ou a de couro preta.



3. Bota preta de cano curto. 

Esse é um modelo perfeito para ter no guarda-roupa, pois ele pode ser usado em diversos looks e existe um modelo perfeito para cada estilo. A dica é escolher um modelo com salto médio ou baixo, afinal são mais confortáveis para usar no dia a dia. 

 

4. Gola alta ou tricô básico. 

A gola alta é um modelo versátil e super prático, ela pode ser usada sozinha combinada com uma calça por exemplo ou embaixo de outras peças, como uma camisa branca. Mas de qualquer forma ela é super útil no inverno e traz um toque de elegância aos looks.



Aquele tricô mais básico e mais fininho também é super versátil e pode fazer parte de looks mega estilosos, ele também pode ser usado sozinho ou sobre uma camisa branca por exemplo. Mas sabemos que essa é outra peça você vai usar muito inverno. 


5. Trench coat ou jaqueta de couro.

Para quem ama um look mais sofisticado e com cara de rica o trench coat é o seu casaco perfeito para o inverno. Ele é sofisticado, versátil e traz aquela informação de moda ao look. Vale a pena investir em uma peça de qualidade, pois você pode usa-lo para resto da vida.


Agora para quem curti um visual mais pesado e moderno a opção perfeita é a jaqueta de couro, ela super versátil e nunca sai de moda. Ela é caso que pode ser usada para o resto da vida é só escolher um produto de qualidade.

Gostou das nossas dicas? Conta para gente no @VaideMilli.

E já corre para nossa loja virtual e garanta a bota perfeita para você.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar