Dicas

Sapatos não óbvios para noivas modernas!

22/05/2020

Para algumas mulheres o dia do casamento é a realização de um sonho e por esse motivo todos os detalhes são relevantes e precisam estar perfeitos. E além do vestido os sapatos possuem um papel mega importante para compor o visual da noiva.

E é exatamente esse assunto de hoje. Separamos algumas opções de sapatos que fogem dos óbvios sapatos brancos, afinal a noiva deve respeitar sua personalidade e agregá-la ao seu look de casamento, pois em seu especial ela precisa se sentir segura e maravilhosa.

Cor

Todos temos a nossa cor favorita ou alguma cor que traga com ela um peso emocional, e essa pode ser a sua inspiração na hora de escolher os sapatos do grande dia. O look da noiva é basicamente monocromático, já que a cor dominante é o branco e está aí uma chance trazer aquela cor que você ama sem exagerar.



Brilho

Seja através de cristais ou do glitter o brilho é super bem vindo nos looks de casamento. E nesse momento a noiva pode ousar e se inspirar na Cinderela, pois o seu sapatinho de cristal é garantia de sucesso e trazer essa referência como inspiração é super válida para garantir um look a altura da realeza.



Metalizado

Comum nos looks de festas os sapatos metalizados são elegantes e ousado na medida certa. Outro ponto forte é que pode ser combinado com outras tendências como o bico folha ou bico quadrado, o que torna o calçado ainda mais interessante e ousado. E para for ainda mais ousado temos os metalizados coloridos.



Transparência

Sim, transparência. Tendência em algumas temporadas o vinil trouxe a transparência para os pés, super moderno e elegante ele também pode fazer referência ao famoso sapato da cinderela, já que traz essa sensação de cristalino devido a sua transparecia. Combinando com vários modelos e estilos ele é ideal para noivas ousadas.



E você curte mais os sapatos clássicos para noivas ou acha que é valido ousar na escolha?

Conta para gente no @VaideMilli.

E se estiver com dúvidas, já corre na nossa loja virtual e aproveita os modelos maravilhosos.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar