1001 Sapatilhas recebe selo de Certificação de Franquia Internacional

12 Jul 2019 1001 Sapatilhas ABF

Com mais de 150 unidades abertas em todo o Brasil, a 1001 Sapatilhas recebeu da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o selo de Certificação de Franquia Internacional. Chancelada na categoria Pleno, o negócio foi reconhecido pela abertura da sua primeira loja fora do território brasileiro.Localizada na Colômbia, o estabelecimento leva para as consumidoras locais, sapatilhas de preços acessíveis.

“Figurar entre os negócios que receberam este selo mostra que estamos no caminho certo.Nossa expansão para o Brasil está concretizada e a meta agora é levar nossos produtos para os países da América Latina.Colômbia foi a primeira e direcionamos nossa expansão para outros territórios sul-americanos”, conta Renata Marcolino, fundadora da marca. 

Das 21 franquias premiadas na categoria, a Mil e Uma Sapatilhas é a única representante do ramo de sapatilhas populares.Fundada em 2015, o negócio surgiu após dificuldades financeiras do casal Marcolino e da revenda do calçado realizada no porta mala de um carro.Em junho deste ano, o negócio lançou uma coleção em parceria com a Disney.A rede é a primeira marca que atende exclusivamente a classe emergente de calçados a fechar um licenciamento com a marca do Mickey da Minnie.

“Diariamente, nos empenhamos em trazer para os nossos consumidores novidades que possam caber em seus bolsos e, ser licenciado da Disney Brasil só mostra que o nosso trabalho, que é árduo, está valendo a pena”, finaliza.




https://www.portaldofranchising.com.br/noticias/selo-de-certificacao-de-franquia-internacional/



Últimas postagens
Ela vendia sapatos no porta-malas em 2015. Hoje, fatura mais de R$60 milhões

As dívidas acumuladas fizeram com que a fonoaudióloga e ex-funcionária pública Renata Marcolino, 34, reservasse um espaço no porta-malas para vender sapatilhas populares, em 2015. Em todo os lugares onde ia, ela levava os produtos e dava um jeito de, casualmente, tocar no assunto para despertar o interesse no mostruário. Hoje, quatro anos depois, Renata tem mais de 150 franquias da Mil e Uma Sapatilhas, também conhecida como Milli, uma fábrica própria que é a única marca de calçados populares autorizada a estampar os personagens da Disney no país.

Ver postagem
Nova Coleção Primavera Verão Milli

Milli/Mil e Uma Sapatilhas decide ir muito além do design na sua nova coleção e une cor com atitude para trazer brilho e ousadia para a mulher.

Ver postagem
Dicas de Cuidado com Botas

O friozinho já está dando adeus e você já pensou no que fazer para guardar suas botas para ano que vem elas continuarem novas? A gente preparou dicas ideais para salvar seu próximo inverno. 

Ver postagem
Post Relacionados
seja mais você com milli seja mais você com milli
Corridainfantil SampaRunners

Instagram