Dicas

Milli Para Todas

10/03/2020

Que a Milli é uma marca da mullher brasileira todas nós já sabemos. Mas também sabemos que essa mulher é aquela que não segue padrões. Por isso que somos um berço para muitos novos estilos, técnicas e novidades. Por isso que hoje eu trouxe uma dicas de calçados pensadas em diferentes estilos. Cada uma escolhe o seu.

Romântica

As apainoxadas vão morrer de amor por essa anabela maravilhosa. Se você tem o jeitinho mais reservado, adora ler e aproveitar em belo dia de sol com as amigas, esse é o calçado da sua vida. Com muita personalidade e classe.

Descolada

Quem é dessa vibe gosta muito de pensar no conforto. As flatforms oferecem isso e muito mais. Aquin a Milli você encontra modelos lindos e bem acabados. Você vai querer usar em todo canto. Combina muito se o seu estilo é mais leve e despojado.

Clássica

É, eu sei. Tem gente que não abre mão do estilo mais sério. E nada melhor do que uma sapatilha para deixar o visual em harmonia. Você que gosta de um estilo calma, mas ainda sim elegante vai amar. Temos vários modelos e cores. É só vim escolher os seus.

Ousada

Pra quem prefere chamar atenção o babado do momento são os mules. E a Milli é especialista no assunto. Dê uma chance e você vai viciar. A dica é escolher os modelos com muitos elementos, nós, laços, pedras e cores bem vibrantes,

Fitness

Alguém falou em abdominais? Corrida no parque? Também é com a gente. Nossos tênis além de te ajudar a manter o corpo em forma ainda são super bem vindos no dia a dia, seja no trabalho ou lazer. É sempre bom ter um desses por perto.

Você já deve ter reparado que a Milli tem todos os estilos. Não perde tempo não, corre na loja Mil e Uma Sapatilhas mais próxima que eu duvido você sair de mãos vazias. E fica ligada no nossoa Instagram @vaidemilli para não perder nenhuma novidade.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar