Dicas

Feliz Dia das Mulheres

06/03/2020

Chegou o Dia da Mulher! E sem nenhuma dúvida uma das datas mais especiais e importante para a Milli e lojas Mil e Uma Sapatilhas. Nesse dia comemoramos conquistas e a força que nos mantém unidas em busca de mais espaço e respeito.

Também não esquecemos da importância de ser também um momento de conscientização sobre nosso papel na sociedade e em cada uma das nossas famílias. Hoje decidimos contar histórias para te inspirar. Trouxemos pessoas especiais para montar o seu presente.

Esse vídeo que preparamos com todo o carinho e cuidado é um presente muito mais simbólico do que um embrulho. Temos a alegria e a paixão por ser mulher. E essa alegria fica ainda maior por saber que na Milli somos todas guerreiras unidas. Esperamos que nossas histórias de motivação também ajudem você.

Clientes, vendedoras, gerentes, revendedoras, nós da equipe Milli, estamos aqui para conquistar e vencer. Por isso aproveite para compartilhar esse vídeo e espalhar a nossa mensagem e nossos votos para um Feliz Dia da Mulher!

Assista o vídeo mais especial que você vai ver hoje! 



Participação especial: Claudia Akemi, Ananda Scaravelli e Priscilla Guedes

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar