Notícias

Empoderamento e Milli

04/03/2020

Quem ama a Milli já sabe que estamos sempre lutando pela causa feminina. Sabemos que ajudamos muitas famílias graças à nossa oportunidades através da revenda dos nossos produtos que tem milhares de mulheres como consultoras por todo o Brasil. 

Mas o empoderamento também pode vir de outras formas. Uma autoestima alta ajuda muito na hora de conquistar espaço e vitórias. Por isso que separei alguns modelos que vão dar aquele apoio para deixar você ainda mais linda e sem medo de ser feliz.

Rasteira Poá Vermelha

Que tal combinar estilo e conforto? Um sonho, não é mesmo? O poá é um padrão que chama muita atenção e traz muito destaque, e na cor vermelha deixa tudo ainda mais ousado e com attitude. E por ser uma rasteira você fica livre pra ir em qualquer lugar. Também é uma ótima dica de presente.

Tamanco Verniz Bege

Pra ficar sempre por cima com elegância, esse tamanco é a escolha perfeita. No trabalho, passeio, compras ou festas, você tem a união perfeito entre modernidade e clássico. Um modelo que combina com qualquer roupa, prático e super bem acabado. E um salto é sempre bem vindo

Rasteirinha Vermelha

Quem gosta de estampas já se apaixonou. Quem gosta de modelos mais básicos se apaixonou dobrado. Mas é aquele básico estilizado que deixa o conjunto bem equilibrado. Traz uma harmonia única para o seu visual. É o tipo de peça que as amigas vão perguntar onde você comprou.

Mule Preto Com Fivela

Falou em ousadia, não pode faltar um mule. É um modelo super atual. Nem vou falar nada de praticidade e conforto porque isso você já sabe. A fivela é um diferencial desse modelo que traz personalidade e aumenta a possibilidade de combinações. Mules são ótimos para você ter sempre com você.

E é com Milli no pé que você fica pronta pra conquistar o que você quiser. Aquela promoção no trabalho, aquele amor, viagem, abrir um negócio, celular novo ou até casa própria.

Ah, e não esquece. A Milli não te ajuda só com autoestima não. Fica sempre ligada aqui e nas redes sociais porque tem sempre alguma promoção cheia de prêmios rolando. E se você se interessa em se tornar uma delas é só clicar aqui



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar