Dicas

Indo Casar as Amigas de Milli

02/03/2020

Não é só noiva que tem trabalho quando chega a festa de casamento não. A gente também gasta dinheiro e tempo pra acertar no visual casamenteiro. Foi pensando em ajudar você que pensei em te passar essas dicas de looks e estilos para ir casar as amigas.

Casamento no Campo é uma desafio enorme. Mistura a elegância com o básico e você não pode puxar muito pra um lado nem pro outro. A dica é apostar em tecidos leves, tons pastéis, vestidos mid, sem exageros e combinar com acessórios claros, como bolsas e carteiras beges e nudes. E para o seu pé, a Milli tem as anabelas perfeitas.

Casar na Cidade é muito tradicional e nos permite uma variedade enorme de opções para a hora de vestir. Um vestido mais colado ao corpo tem bastante apelo e pode ser mais detalhado, com babados e decotes. Até as cores podem ser mais fortes. Dá uma passada em uma loja 1001 Sapatilhas e você vai achar uns saltos maravilhosos.

Igreja é pra muitas o lugar certo pra casar. Tem gente que não abre mão. Mas e agora? O que vestir? Pode fazer uma mix de casamento no campo com o da cidade, usando um vestido solto e confortável com cores mais cheguei e detalhado. A maquiagem não pode ser chamativa nem apagada. E para calçar a Milli tem os saltos mais finos para combinar.

A moda é casar na praia. As fotos ficam maravilhosas. Mas se errar o look não adianta nada. Então aposte sempre em tons claros, tecidos leves e finos, mangas bufantes só até o cotovelo e alguns laços no decote ou cintura. Acessórios básicos e maquiagem leve. E não pode esquecer das nossas rasteiras e você vai estar perfeita.

Gostou? Tem mais dicas. E muito importantes.

Branco é SOMENTE para a noiva rs.

Se você não for madrinha, procure saber a cor que elas vão usar para não ir com a mesma.

E não esquece de avisar a noiva que a Milli também tem calçados para ela. Conto com você. Beijão.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar