Dicas

Acessórios: Como Acertar no Carnaval

19/02/2020

A Milli tá fazendo de tudo pra você voar alto nesse carnaval 2020. Já falamos de calçados, glitter e looks básicos. Então agora é hora do toque final para fechar com chave de ouro: os acessórios. Preparei alguns bem basiquinhos que dão aquela valorizada e harmonizam todo o look ou fantasia.

Tiara

As tiaras são ótimas para quem tem e quer usar o cabelão livre, leve e solto. Deixam o visual na vibe dos anos 70, então ficam bem com roupas leves e folgadas. Pode combinar com a cor da maquiagem ou da roupa, mas também pode mudar, assim seu rosto vai chamar muito mais atenção.

Face Jewels

Esses dão trabalho pra colar, mas o resultado fica tão bom que não queremos nem tirar depois. Com essas pedrinhas aplicadas no seu rosto você pode fazer diferentes formatos em diferentes lugares. Testa, bochecha, têmporas, maçã do rosto... Eles deixam seu visual bem moderno.

Faixas

Looks com faixas são bem estilizados e chamam atenção para o look inteiro, por isso são ótimos para fantasias. Ficam bem tanto na parte inferior quanto superior. Deixam a fantasia bem solta e dinâmica. Você ainda pode decidir o comprimento, que vai de acordo com o seu gosto.

Arco Íris

Carnaval e colorido são quase sinônimos não é mesmo? Então por que não esbanjar cor com acessórios arco íris? A grande vantagem é que esse padrão fica bom com qualquer coisa. Combina com tudo. Você pode usar um brinquinho se quiser ser mais discreta, ou uma peça de roupa se gosta de atenção.


Aqui na Milli é assim. Dicas rápidas e práticas. Gostou? Então não deixa a gente de fora do seu carnaval e passa na loja mais próxima pra garantir seu calçado nessa folia. Sempre tem uma Milli pra você! Te espero lá. Beijos. 


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar