Um sonho que virou realidade

18 Jun 2019 sonho milli

    Imagine que você esteja em uma situação financeira complicada. O que você faz? Cada um de nós teria uma reação, não é mesmo? Alguns ficariam perdidos, outros recorreriam aos familiares, outros aos bancos e outros tentariam outros meios para fazer uma renda extra.

    Foi nesse cenário de Renata se encontrava em 2015. Ela tinha uma paixão: sapatilhas! Decidiu, então, tentar uma renda extra as vendendo. Mas só em seus sonhos mais audaciosos ela poderia imaginar o que estaria por vir.

    Como tudo que Renata faz, ela se empenhou e deu o seu melhor. Trabalhou duro, bastante e foi atrás de dar certo. E conseguiu. Foi atrás de um excelente produto por um ótimo preço! Ainda em 2015 ela conseguiu abrir sua primeira loja, que foi um sucesso já nas redes sociais antes de abrir e sua inauguração aquele sucesso!

    Ao longo do tempo o negócio foi expandindo, até que em 2019 chegou a marca de 150 franquias!

    Conheça um pouco mais dessa história incrível clicando aqui!

Últimas postagens
O Sonho Continua: A Nova Coleção Milli/Disney

Após o sucesso no primeiro semestre do ano, a Milli dá seguimento a sua parceria com a Disney e anuncia sua nova coleção temática.

Ver postagem
Cartão Milli VISA Internacional

A CREDZ é uma bandeira e administradora de cartões de crédito, que trabalha em parceria com redes Varejistas, nos segmentos de calçados e acessórios, moda, vestuário, joias, cama, mesa e banho, materiais de construção, pet shop, escolas de idiomas e de formação profissional e shopping center.

Ver postagem
1001 Sapatilhas recebe selo de Certificação de Franquia Internacional

Com mais de 150 unidades abertas em todo o Brasil, a 1001 Sapatilhas recebeu da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o selo de Certificação de Franquia Internacional.

Ver postagem
Post Relacionados

Instagram