Tendência

Vamos Falar de Moda Holográfica?

05/02/2020

A tendência do efeito holográfico que foi febre nos anos 1980 é mais uma super dica para o Carnaval deste ano. A moda holográfica é aquela que usa um material que lembra o metalizado e cria um efeito quase 3D com as cores. E não é só roupa não ein. Tem roupas, bolsas, tênis e outros acessórios.

A mudança de cores deixa tudo bem divertido e ousado. Mas é sempre bom ter aquele cuidado para não exagerar e passar todos os limites. Dá pra ser extravagante sem ser brega. As roupas que mais bombam são as jaquetas, saias e shortinhos. E você pode combinar com nossos calçados pra deixar tudo ainda mais perfeito.

A dica pro carnaval é combinar com rasteirinhas. Apesar de um estilo mais futurista, os holográficos casam super bem com elementos básicos, e as rasteirinhas, além de perfeitas pra curtir os bloquinhos, ficam muito bem com peças holográficas, criando um look mais despojado e leve.

Agora se a sua parada é mais street e prefere algo mais moderno, o tênis branco é a solução perfeita. Ele casa com as roupas holográficas sem tirar o destaque do look e até valorizando ainda mais o conjunto.

Mas não para por aí. A Milli tem suas próprias rasteiras holográficas. E essa novidade é pra você que gosta de entrar na moda de cabeça. São 3 modelos super modernos que vão poder te acompanhar em qualquer ocasião. Tem branca, preta e nude. Você decide a que fica melhor em você.

Amiga, sem perder tempo ein. Corre pra loja mais próxima e vem montar seu look. A gente quer ver você de Milli no pé nesse carnaval. Fica ligadinha nas nossas redes sociais pra acompanhar todas as novidades. É @vaidemilli. Beijos.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar