Tendência

Os Laços da Milli

17/01/2020

Tem gente que adora laços. Usam na cabeça, pelo corpo, em acessórios. E agora você também pode usar e abusar deles nos pés. Calçados com laços estão cada vez mais em alta. Chega dessa história de usar os calçados apenas para compor o look ou dá um toque final. Com modelos com laços, você pode usá-los como o ponto focal do seu visual.

Recentemente a Milli lançou nas lojas 1001 Sapatilhas a coleção Izzie, que são diversas cores de sapatilha com um laço lindo e super bem acabado na ponta. Tudo isso para você que adora essa moda.

Mas tem muito mais, a coleção Primavera Verão e Alto Verão chegaram nas prateleiras com muitos modelos com laços para você que nunca usou poder experimentar, ou você que já ama poder aumentar sua coleção. Eu te garanto que não falta opção. Tem de todo tipo: laço fixo, solto, frontal, traseiro, pequeno, grande e ainda várias cores e modelos. Você pode até usar chinelo com laço. Acredita, menina?

Eu mesma tô perdida entre tanto modelos. Quero todos. Já dá para pensar em aproveitar bem o restante das férias com essa tendência no pé. Ou até se preparar para o carnaval. Você precisa vim em uma loja 1001 Sapatilhas conferir. 

Vem logo, você vai adorar o tanto de novidades. E já sair daqui com um laço no pé. E não esquece de me seguir nas redes sociais para continuar acompanhando tudo isso e muito muito muito mais. É @vaidemilli. Beijos

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar