Dicas

Combinando o Tom de Nude Com a Pele

15/01/2020

Hoje é dia de entender melhor como funciona a relação entre o tom de nude e sua pele. Você já sabe qual é o nude ideal para sua? Parece simples, mas errar nisso pode estragar seu look, desfavorecer suas pernas e pés, e até mesmo toda a sua pele.

A Milli tá cheia de peças nesse estilo e você vai poder escolher o seu sem medo. E não é só sapatilha não. Tem mule, saltinhos e até birken. Então você pode combinar com sua pele e ainda o seu estilo. Vamos lá:

Pele Clara:

Pode ir direto no bege mais rosado para criar um contraste leve com sua pele. Isso evita que o calçado “desapareça” no seu pé, principalmente visto de longe. E o contraste cria um ponto focal e destaca as pernas e não o contrário. Só não pode contrastar muito.

Se você tem a pele branquinha, a dica é ir em busca de tons de nude mais dourados ou palha. Vão criar a mesma ideia de contraste, porém mais natural.

Pele Morena:

Os nudes acinzentados e amarronzados criam um degradê com suas pernas e causam o efeito chamativo perfeito. Dando ainda a sensação de que você é mais alta. A combinação da pele morena com o nude correto ainda cria um ar bem elegante.

Pele Negra:

Já vimos que contraste é amigo. Então para ajudar esse amigo, sempre escolha um tom a cima do seu. Nudes acinzentados também são um acerto, junto com os perolados, que vão dar um brilho a mais para suas pernas.

Pele Oriental:

Você pode adoçar seu visual com um nude chocolate caso queira fugir do bege tradicional. Mas sua pele fica bem tanto com tons mais frios quanto quentes. Tudo vai depender do seu look. Você pode usar um para destacar o outro.


Perde o medo, amiga. Também dá para ousar no básico. E os nudes além de necessários são um toque extra quando bem utilizados. Corre pra loja mais próxima, você vai achar o seu. Beijos.



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar