Tendência

De Zebra e De Cobra, Sempre de Milli

13/01/2020

Essa é para aquelas mulheres que gostam de arrasar. Já começo com uma boa notícia. Uma das maiores tendências para o ano de 2020 é o Animal Print e graças a Milli você pode entrar nessa moda da cabeça aos pés. As lojas Mil e Uma Sapatilhas estão cheias de novidade nesse estilo. Mas duas prometem se destacar.

A estampa de Animal Print de zebra sempre foi uma das favoritas de todas as mulheres. Ela traz um toque de ousadia sem perder o espírito básico graças as cores. O padrão em preto e branco permite diversas combinações sem deixar nada exagerado. Você ainda pode usar o próprio padrão do calçado para compor o restante do look.

Agora a estampa de cobra também ser um estouro. A estampa não, as estampas. Porque a Milli tá cheia de novidade e as mais variadas cores. Não vai faltar opção. E isso é perfeito para a mulherada que gosta de combinar o calçado com a bolsa e assessórios. É só chegar na loja e dar o bote certo nos modelos que você mais gostar.

E não é só estilo não, miga. São vários modelos com animal print para você escolher. Tem sapatilha, bota, tênis, chinelo e até mule.

Além de ficar na moda, esse início de ano é o momento perfeito para você que quer aumentar sua renda. Aproveita para fazer o cadastro e se tornar uma de nossas consultoras. Já pensou chegar com todas essas novidades no seu bairro, condomínio, reunião de família ou até no seu trabalho? O sucesso é certo! Logo logo você vai deixar todo mundo com seu animal print no pé.

E não esquece de me marcar no instagram quando postar foto com Milli tá bom? É @vaidemilli. Tô louca para ver. Beijos


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar