Tendência

Muita Festa, Brilho e Elegância com a Linha Glamour

04/12/2019

Todo mundo quer ficar ultra elegante nas festas de final de ano não mesmo? E se eu te disser que a Milli tem a opção perfeita de calçados? Seja qual for o local, a Linha Glamour acabou de chegar nas lojas Mil e Uma Sapatilhas e além de maravilhosa e cheia de brilho, ela tá cheia de modelos diferentes.

Tem salto, sandália, sapatilha e mule. Não vai faltar opção e muito menos cor. É tanto calçado, um mais lindo que o outro, que vai ficar até difícil escolher qual você vai usar nesse tempo tão festivo. O que posso te garantir é que não importa qual será sua escolha, você vai tá linda e superelegante, pois foi por isso que a Linha Glamour chegou.

E você já sabe né? Chegou coleção nova aqui nas lojas Mil e Uma Sapatilhas, todo mundo quer o seu calçado novo. Então aproveita essa chance para se tornar consultora Milli. Já pensou começar 2020 com dinheiro a mais? Pois é, aqui você tem essa oportunidade. É só se cadastrar clicando aqui. Rápido e sem consulta ao SPC/Serasa. Não perca essa chance e já comece o ano novo com o pé direito.

Gostou? Então não deixe de conferir a Linha Glamour. Vá até a loja mais próxima e experimente, coloque nos pés e você já vai notar a diferença, porque não é só brilho e cor. Como cada produto Milli, essa coleção também tem todo o conforto e qualidade que você já conhece e ama.


A gente quer estar sempre com você. E não poderíamos faltar neste dezembro. Somos gratos pela confiança. Esperamos que além de muito glamour, essa nova linha possa trazer muita sorte e prosperidade para o próximo ano. Beijos.



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar