Dicas

Branco Para Fugir do Óbvio

29/11/2019


Sapato branco não é mais peça de quem trabalha na área da saúde e também já deixou de ser coisa somente de noiva. Hoje estão super em tendência e trazem muito estilo e personalidade para o visual. Mas tem que ter o visual certo. Com um elemento tão delicado, qualquer erro sútil pode ter um impacto desastroso. Por isso a Milli/1001 Sapatilhas traz dicas de como e porque investir nos calçados brancos.

A primavera e o verão, por serem estações mais quentes, são mais receptivas e atrativas para um look com um calçado branco. Principalmente por conta dos looks mais claros e cores quentes. Você pode harmonizar o look com o ambiente onde você vai comparecer. Assim traz uma mistura de algo natural e ao mesmo tempo audacioso, fora da básico.

Mas isso não quer dizer que os sapatos brancos não podem ser utilizados com roupas coloridas. Azul, amarelo, laranja... o branco dá um ótimo destaque as cores, podendo até mesmo abusar da combinação de cores. Vestidos estampados vão ficar super chamativos com um sapato branco.

Uma dica de ouro para você manter a harmonia do calçado branco é apostar em acessórios que combinem com ele. Pode ser uma bolsa, que é uma combinação clássica, ou um chapéu, brincos e colares grandes. Quando você combina com óculos de sol de armação grossa é o ápice da elegância e ousadia. Você vai ficar arrasadora.

Um detalhe muitíssimo importante sobre o calçado branco está em algo simples, mas que não pode ser esquecido. Limpeza. Nada pode estragar mais seu visual do que um sapato sujo ou manchado. Mesmo que a sua harmonização esteja impecável. Mantenha-os sempre limpos.


A Milli/Mil e Uma Sapatilhas tá cheia dessa tendência. Você pode conferir várias opções e modelos clicando aqui. Não deixe de nos acompanhar no Instagram @vaidemilli para mais novidades e dicas de looks. Beijos.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar