Dicas

Dicas de Looks para Sair a Noite

20/11/2019

Final de ano, festas, reencontrar amigos, viajar, conhecer lugares novos. São muitas opções para escolher. A gente fica muito indecisa. E se tem outra coisa que deixa a mulherada indecisa é que roupa escolher para dar uma saidinha de noite. Hoje a Milli/Mil e Uma Sapatilhas vai te ajudar com dicas de visuais de todos os estilos. Você ainda pode aproveitar que a Black Friday tá chegando, passar em uma loja Mil e Uma Sapatilhas e a partir daí comprar o look completo.

Casual Esportivo

Para você que é fã de paixão do basiquinho, a Linha Glamour acabou de chegar e tem o tênis perfeito. Vai combinar perfeitamente com um body, pode ser um preto de mangas longas ou um listrado sem mangas. É só colocar uma saia jeans com zíper frontal, um cinto preto por cima e você tá pronta para uma noite de diversão.


Fashion

Você sabe que dá para ficar superelegante mesmo usando peças básicas né? A nova Mule pink é um lançamento que já deveria estar na sua sapateira. A dica é um look preto e branco para destacar seu calçado. Saia alfaiataria preta e uma camisa branca já fazem todo o trabalho. Aí é só colocar um blazer de poá por cima e você estará preparada para arrasar.

Formal + Estilo

Ai, como é complicado escolher o look para aquelas ocasiões que não sem nem formal nem informal, não é mesmo? Para você acertar em cheio, a Milli/1001 Sapatilhas está com saltos novos. Os bico folha além de lindos são tendência e vão muito bem acompanhando uma calça jeans. E para dar o toque de mestre, uma blusa branca com mangas bufantes. As inimigas vão ficar loucas!


Blogueirinha

Você que não tem medo de ousar acabou de encontrar o visual ideal. A coleção Primavera Verão sempre tem novidade. E o salto anabela com cordas vai dar um tom decidido ao seu conjunto. Uma saia animal print vai elevar seu conceito para quem colocar os olhos em você. Uma camiseta preta é a harmonização perfeita. A partir daí, tá liberado o uso de acessórios, pode abusar viu? Chapéu, pulseiras, cinto, colares. Agora é só apontar a câmera que a chuva de likes é certa.


Comfort Black

Ah, então você é aquela que prioriza conforto né? Não esquecemos de você, amiga. A linha Colors também é uma novidade da Milli/Mil e Uma Sapatilhas. Comece pela vermelha. Vai ser o destaque do seu look todo preto. Uma regata com estampa localizada te deixa estilosa e pronta para noites de calor. A saia plissada em cirre é item obrigatório! E lembra que nossas lojas tem várias opções de bolsas para você que leva a casa inteira quando sai. Aí está, elegância sem sufoco. Bate aqui!



Gostou das nossas dicas? Estou aqui para te ajudar a arrasar sempre. Corre na loja mais próxima e já vai montando seu visual perfeito. Quando for postar, não esquece de me marcar lá no seu Instagram. É @vaidemilli. Fique ligada para mais e mais dicas. Beijo.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar