Dicas

As Cores Que Te Valorizam

14/11/2019

Toda mulher ama cuidar da pele. São investimentos e mais investimentos em cremes, hidratantes e protetores. E com o verão chegando e trazendo suas próprias tendências é preciso ter um cuidado além da saúde da sua pele. Destacar uma pele bonita é parte da estação. Seja ela natural ou bronzeada, essa é uma conquista que vale a pena destacar. E a Milli/Mil e Uma Sapatilhas está sempre aqui para ajudar com dicas. Separamos de acordo com cada tom de pele e oferecemos algumas sugestões das novas coleções de (Primavera Verão) para você ficar impecável, literalmente, da cabeça aos pés.

Pele Amarela: Mulheres descendentes de orientais podem investir em tons mais escuros como azuis, violetas, o preto, avermelhados, ocres, verde-musgo e cinza. Então vale muito a pena o uso de calçados que estampas ou jeans. Apenas evite tons claros, principalmente os que pendem para o amarelo. Nossa sugestão é esse maravilhoso (Flatform) (Jeans) que além de valorizar o seu tom de pele, ainda vai te deixar super estilosa e esbanjando conforto.


Pele Parda: Para as peles vermelhas, cores vibrantes e chamativas geralmente destacam o acessório sem “apagar” a pele. E as nuances claras também são muito bem-vindas. Ao escolher essas cores, combine-as às mais fortes, combinando com os acessórios, carteiras e cintos. O (Salto) Vermelho com Fivela vai deixar você simplesmente perfeita.

Negras: Adaptam-se bem com praticamente toda a paleta de cores. Logo, as primárias são as que mais favorecem a pele, como o vermelho e o amarelo, além do verde, turquesa e laranja. Os tons pastel estão liberados. As negras devem evitar peças muito escuras, como azuis-intensos, o preto e terrosos, como marrons. O (Tênis) Amarelo com Nó traz estilo além do destaque, e ainda combina versatilidade com bem-estar. 

Brancas: para a pele branca, o ideal são as tonalidades escuras, como azul-marinho, petróleo e carbono, ou tonalidades fortes, como o vermelho, vinho e marrom, pois assim o contraste gera um destaque natural. Dê preferência a estampas de fundo escuro e evite os tons pastel pois se assemelham às cores naturais. A (Sandália) Com Tiras Pretas vai te destacar até mesmo nos looks mais basiquinhos. E é perfeita para dias mais quentes.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar