Dicas

Dicas da Milli: Organização

08/11/2019

No universo dos calçados sempre tem novidades. E nós mulheres adoramos. É difícil resistir a um novo modelo, uma nova cor, nova estampa. Então precisamos estar sempre prontas para nossas novas compras, principalmente quando chega o final do ano. Mas a questão é: Você tem espaço para os calçados que vão chegar? A sua coleção de hoje está organizada?

Pensando nisso, montamos uma lista com dicas de organização especialmente para você cliente Milli/1001 Sapatilhas. Além de salvar com maneiras diferentes de economizar espaço, ainda aproveitamos para lembrar da importância de manter um bom cuidado para seus calçados, seja qual for, sempre estar bonito e durar por muito tempo. Anota aí:

Latas de Tinta:

Você pode prender as latas de tinta na parede ou deixá-las dispostas no armário onde você guarda os seus sapatos também. Eles vão ficar visíveis, fáceis de tirar para usar e colocar de volta. Além disso, as latas são super fáceis de limpar e você ainda pode personalizá-las.





Nichos:

São práticos e acomodam bem os calçados em qualquer espaço. Assim, eles ficam de forma que a sua visualização seja mais fácil. Ficam bem acessíveis e simples de organizar. Você pode, por exemplo, separar por cores ou modelos.






Alternância de Sapatos:

Uma boa forma de fazer com que caibam mais sapatos em um lugar que já parece bem cheio é colocar eles de forma alternada — um pé para frente, o outro para trás. Essa é uma dica salva vidas para aquelas sapateiras que estão bem abarrotadas. Você vai encontrar espaço e ainda deixar bem organizado.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar