Tendência

Vinil para Verão

06/11/2019

Ninguém previu, mas os sapatos com vinil viraram tendência e de surpresa invadiram as sapateiras da mulherada que gosta de se manter atualizada. E não seria por menos. Esse modelo dá um charme para qualquer look. Mistura toques do básico com um visual mais sensual. E juntando isso a uma pegada completamente atemporal, unindo um aspecto futurista com um ar de anos 80.

E você já sabe né? Se é tendência, tá na Milli/1001 Sapatilhas. E a gente trabalhou muito para desenvolver ainda mais esse conceito. Tudo para agradar e combinar com as nossas clientes. Além de diversos estilos, desde o transparente ousado até vinil com animal print, ainda são várias opções de calçados. Já que é tendência, então que você possa usar em qualquer ocasião.

Sapatilhas, sandálias e saltos. Você vai poder esbanjar essa moda em todos os cantos. É vinil para não sair nunca mais do seu pé. E você ainda pode aproveitar a alta procura por esse modelo para se tornar uma das nossas consultoras e ainda aumentar sua renda revendendo nossos produtos. É só (clicar aqui) que você já faz o seu cadastro.

Aproveite a moda vinil e atualize sua sapateira com o que tem de mais moderno e combina com qualquer 

ocasião. Jeans, saias ou vestidos, sempre tem como combinar. Esse detalhe transparente faz uma ótima diferença modernizando looks e transformando seus pés em ponto focal. Ah, e ainda pode deixar a mostra aquela tatuagem que você tanto gosta. 


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar