Lançamentos

Chegou a Linha Stone

04/11/2019

Não somente para seguir, mas também para aperfeiçoar ainda mais a utilização de pedras nos calçados, a Milli/Mil e Uma Sapatilhas trabalhou duro em uma nova coleção de sapatilhas combinando o conforto e qualidade com a tendência do uso de pedras pelo calçado. Além de um toque de estilo, o ornamento traz um diferencial e destaque. E não esquecemos daquelas que acreditam no poder das pedras e energias que elas carregam.

A  Linha Stones já chegou nas lojas e está encantadora. São diversos modelos, nas mais variadas cores, tudo para você poder combinar com qualquer look e poder usar na ocasião que preferir. Vai ser difícil escolher apenas uma. Porque você vai querer usar o tempo todo e em todo lugar.

E além de ficar maravilhosa e super na moda, a Linha Stone ainda é a perfeita porta de entrada para você que quer uma renda extra. Você sabia que além de garantir os seus pares, ainda pode revender e faturar? É isso mesmo! Aproveite esse lançamento para começar sua vida de empreendedora (Consultora).

Então não deixe de conferir esse novíssimo lançamento. A gente tem certeza que você vai se identificar com algum deles. A Milli/1001 Sapatilhas está sempre com muitas novidades, então não deixe de acessar nosso site (https://mileumasapatilhas.com.br/) e nossas redes sociais para não ficar por fora. E agora que você já conhece a Linha Stones, corre na loja mais próxima e já garanta a sua sapatilha (Nova linha Stones).



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar