Ações Sociais

Milli no Instituto do Câncer de São Paulo

28/10/2019

Outubro está acabando, mas quando se trata de prevenção ao câncer de mama, todo dia é dia de lutar. Por isso, na última sexta-feira, a Milli/1001 Sapatilhas foi até o Instituto do Câncer de São Paulo participar de um bate papo idealizado pela Danielle Ferraz, jornalista e consultora de moda. O evento teve como tema a autoestima focada nas mulheres que estão enfrentando ou se recuperando do câncer de mama.

Falou em autoestima, falou em moda. Por isso a Milli/Mil e Uma Sapatilhas não foi de mão vazias. Juntos com outras marcas do ramo, nos unimos em prol do objetivo de deixar as guerreias que estavam presentes ainda mais belas e encantadoras. Teve maquiagem, roupas, bijuterias e nossas sapatilhas, tudo combinando e fazendo parte dessa luta de superação e prevenção.

Nossa CMO e fundadora Renata Marcolino esteve presente representando a marca e participando. Foi um momento descontraído, mas também muito importante. Esperamos que possa fazer a diferença, pois nosso compromisso vai muito além do pé das nossas clientes.

Outubro está acabando, mas essa é uma luta que não pode desacelerar. Não deixe de fazer seus exames e nem de procurar atendimento de especialistas no caso dúvidas. Cuide-se. Previna-se. E espalhe essa conscientização. Outubro Rosa, a Milli/1001 Sapatilhas apoia essa causa.



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar