Tendência

De Salto em Salto

09/10/2019

Se tem uma palavra que a Milli/Mil e Uma Sapatilhas adora, essa palavra é novidade. Por isso estamos sempre recheados de lançamentos. Somos uma marca super atual e que sempre apresenta tendências. Nas nossas lojas, uma das opções mais queridas são os saltos Milli. Elegantes e confortáveis. E também decidimos apostar em diversidade.

São muitos modelos para a cliente que precisa de um salto para festas, trabalho ou simplesmente curtir. Fizemos uma lista para quem já conhece se inspirar para os próximos looks e quem não conhece já colocar os preferidos na lista de compras.

Salto Agulha

O clássico dos clássicos, super versátil, combina com uma infinidade de estilos. Presença confirmada em festões como casamentos e quinze anos. É um complemento excelente para vestidos longos. Mas também se encaixa em trajes esporte fino para quem gosta de menos extravagância.

Meia Pata

Quem preza por conforto adora a opção de Salto Meia Pata. Ótimo para ambientes descontraídos, é uma excelente ideia para quem curte sextar em barzinhos. Cai muito bem em festas mais simples e jantares a dois.

Robusto

Vai passar o dia todo na rua e passar por várias situações diferentes sem poder voltar em casa para se trocar? O Salto você já sabe qual é. O modelo Robusto se encaixa perfeitamente em qualquer ocasião. Feito para o dia a dia. Toda mulher precisa ter o seu. 

Anabela

Sabe aquele evento que não chique e nem simples? Pois é, o Salto Anabela é a melhor escolha para quem quer acertar em cheio no look. Em um churrasco no fim de semana você vai estar confortável, simples e ainda assim muito linda.

Saltinho

Ambientes sociais? Viagens a trabalho? Dia inteiro em escritório? Fique tranquila. A mais nova atração dos saltos Milli são os Saltinhos. Pensados na vida da mulher trabalhadora e executiva, que não perde a pose e nem abre mão da praticidade e conforto. 

Tratorado

O Salto Tratorado é uma bela alternativa para quem gosta de um visual mais ousado. Se show de Rock ou baladas são seu destino, não deixe de apostar nessa opção. Também são essenciais para dias frios e chuvosos.

*estoques variam de acordo com a loja.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar