Notícias

Conheça o TreinaMilli

18/09/2019

Em um país tão grande quanto o nosso, é impossível chegar em todos os lugares. Por essa e outras razões a Milli/Mil e Uma Sapatilhas é muito grata a suas consultoras que muitas vezes chegam em locais que as lojas não podem alcançar. Pensando em uma forma de ajudar essas revendedoras a aumentar ainda mais suas rendas foi criado o TreinaMilli.

O TreinaMilli é uma série de vídeos, curtos e em linguagem simples, disponíveis de maneira totalmente gratuita no Youtube. Ali você pode encontrar todo tipo de questão dentro de uma trilha empreendedora para ajudar nas suas vendas, mas que ainda podem ser aplicadas para qualquer tipo de negócio.
Entre os assuntos abordados estão desde aqueles ligados a técnicas e ferramentas, até relacionados a mudança de hábitos e maneiras de pensar. Sem dúvida são vídeos que podem mudar sua vida e fazer a diferença na sua carreira. Aplicando os métodos e estratégias ensinados no TreinaMilli, o seu desenvolvimento é certo.
A Milli/Mil e Uma Sapatilhas procura sempre fazer a diferença e assim trazer impacto positivo na sociedade, sempre buscando oferecer, nos produtos e nas suas políticas, benefícios que sejam para a comunicada em que se encontra como um todo. E assim nasceu o TreinaMilli, para ajudar, principalmente quem não tem tempo, nem pode se deslocar grandes distâncias para fazer um curso.
Vai de Milli

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar