Lançamentos

Linha CHEGUEI de Primavera Verão 2019/20

30/08/2019

A linha Cheguei é uma de quatro linhas que juntas formam a Coleção Primavera Verão de Calçados Milli 2019, e é a seleção que nasceu para trazer ainda mais cor para a época mais colorida do ano. A Milli/Mil e Uma Sapatilhas Preparou uma coleção que é a mais perfeita união de fantasia com alegria, e que vai dar aquele brilho de destaque a mais nos looks da mulherada nesta Primavera e também no Verão.

E vale destacar que a variedade não fica somente nas diferentes opções de cores, também são muito modelos para toda sorte de ocasiões. Temos as sapatilhas queridinhas do Brasil, os mais elegantes saltos, birkens mega confortáveis, os belos mules. Tudo em diversas opções de cores, estampas e estilos. A nossa cliente fica à vontade para escolher o que ela mais se identificar. Opção não falta.

Cheguei representa bem a mulher que se preocupa em causar uma boa impressão logo de cara. Aquelas que “chegam, chegando”, chamando atenção e trazendo alegria e diversão para o ambiente. Então além de cor e estilo, também é uma linha de calçados recheada de atitude e lifestyle

A Milli/Mil e Uma Sapatilhas sempre leva em consideração o empenho em levar os produtos de melhor qualidade e custo-benefício para as vidas de suas clientes, seja nos seus cotidianos, lazer ou atividades profissionais. Se o interesse é se destacar, é só escolher a cor que melhor combinar, desde que seja Milli, o sucesso é garantido.






Parcerias:

Maquiagem e Cabelos

Carol Cavalcante e Tainá Neves

Carol Cavalcante Makeup

Tainá Neves Makeup

Looks

Loja Confraria

Loja Confraria Oficial


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar