Lançamentos

Novidade na Milli

31/08/2020

A Milli é uma das marcas femininas mais amadas do Brasil, por isso sempre busca trazer qualidade, conforto e claro as tendências do momento. E uma das tendências que ganhou espaço na quarentena é moda Comfy, esse tipo de produto está diretamente ligado a um dos estilos universais, o estilo esportivo. Já que esse estilo traz peças do mundo esportivo focando no conforto como tênis, moletons etc.

E foi essa trend que inspirou uma mega novidade Milli, afinal mais do que nunca buscamos por produtos confortáveis, práticos e estilosos. Então para você que é um mega fã da Milli irá conhecer uma nova linha de produtos. São produtos diferentes de tudo que já lançamos, mas garantimos que você vai amar.

Já esta super curiosa para saber mais sobre essa linha?

Então vamos contar um pouquinho mais sobre essa novidade, mas sem spoiler dos modelos. A Nova linha Milli traz produtos confortáveis, ideais para quem está iniciando uma vida mais ativa ou tem um dia a dia corrido e busca conforto e praticidade. Vocês já têm alguma ideia do nome da nova linha? Ou imaginam quais serão os modelos dessa linha?

E para acompanhar as novidades e contar para gente suas expectativas para a nova linha é só correr para o @VaideMilli

E enquanto essa novidade incrível não chega, você pode correr para nossa loja virtual e aproveitar outros modelos maravilhosos.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar