Tendência

Comfy

14/08/2020

Com o home office em alta e a quarentena decretada a moda sofreu diversas mudanças e a forma de se vestir também foi afetada. Com nossas casas se tornando o centro do nosso dia a dia, a busca por peças e acessórios confortáveis teve um boom do dia para noite e claro que agora com algumas coisas voltando ao “normal” essa trend continua e promete ser uma das principais para as próximas temporadas.

A moda Comfy tem como ponto principal o conforto e praticidade, então tecidos mais leves e maleáveis, calçados de cause fácil, tênis, peças mais amplas, entre outros são as estrelas dessa trend.

E claro que a Milli não ia ficar fora dessa, preparamos modelos incríveis que unem conforto, elegância e praticidade, e claro com aquele toque fashion para vocês arrasarem nos looks. Mas nada de spoiler vocês poderão conferir os novos modelos maravilhosos logo mais no lançamento da coleção de Primavera-Verão Milli.

Mas para você já ir curtindo a moda Comfy, separamos alguns modelos da coleção atual que ficarão incríveis nos seus looks e claro trazendo conforto, elegância e estilo.

Vamos conferir:



Essas são algumas opções para compor looks confortáveis e estilosos. E se você já se apaixonou por algum deles, corre para nossa loja virtual e garanta o seu.

E se está curioso para conferir a nova coleção que vem por ai, fique de olho no @VaideMilli.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar