Dicas

Looks estilosos com sapatilhas

08/07/2020

As primeiras sapatilhas surgiram em Paris, quando Rose Repetto, fundadora da Companhia Sapatilhas de Ballet Repetto, criou em 1956, o modelo Cedrillon para atender um pedido de uma atriz francesa. O modelo se tornou um grande sucesso após ser usado no filme “E Deus criou a mulher”, protagonizado pela Brigite Bardot. 

Desde então as sapatilhas se tornaram um clássico do guarda roupa feminino, pois podem ser usadas em diversas ocasiões e se adequam a vários estilos.

E para quem pensa que as sapatilhas deixam o look mais careta está muito enganada, pois existem modelos super modernos e descolados que agregam estilo aos looks.


Vamos conferir as inspirações.  



Para quem ama cor, mas tem um estilo mais clássico trouxemos esse look que é um despojado elegante. Ele traz uma calça de moletom e uma t-shirt estampada, que são super modernas e confortáveis. Combinamos com uma sapatilha mais clássica e um blazer e para dar um toque ousado e divertido ao look essas peças veem em uma cor forte. 










Se você é apaixonada por estampa, mas quer montar um look mais clean. Escolha um ponto de foco como a camisa por exemplo, aí é só combinar com uma jeans de lavagem escura e uma sapatilha de cor neutra, para esse escolhemos uma sapatilha preta com laço que adiciona um toque romântico ao look.  











Agora para as clássicas a dica é ousar na hora de escolher o sapato. Trouxemos um look básico, calça jeans, camisa branca e casaco de tweed e para dar um toque ousado e moderno optamos por uma sapatilha em animal print. O look continua elegante, mas traz aquele toque de estilo.       










Esse look é para as apaixonadas por jeans. Esse tecido clássico e sinônimo de conforto é encontrado em diversas peças permitindo a criação de looks incríveis abusando de suas tonalidades de cor. Esse é um look despojado que traz como destaque a sapatilha, que apesar de ser jeans traz alguns recortes em branco e caramelo, que combinam perfeitamente entre si.  







Se você é apaixonada por sapatilhas vai amar nossos modelos. Corre para nossa loja virtual e encontre o modelo perfeito para você.

Você também pode ser tornar uma revendedora Milli, conheça os benefícios aqui .

E para conferir as novidades acesse o @VaideMilli.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar