Dicas

Meia calça.

30/06/2020

Criada inicialmente para proteger os soldados do frio a meia calça surgiu aproximadamente há 2.200 anos atrás. Mas por volta de 1780 ela se tornou oficialmente um acessório feminino. E desde então ela complementa nossos looks, principalmente nas estações mais frias do ano.

E foi pensando em te ajudar nos looks de inverno que separamos algumas dicas de como usar meia calça, afinal nós temos vestidos e saias incríveis, e podemos sim usá-los nos dias mais frios.

Vamos conferir.

1. Use a meia da mesma cor do sapato.

Essa é uma dica rápida e prática par você usar naqueles dias que precisa escolher o look as pressas.  

2. Combine a cor da meia com a cor da parte inferior do look. 

Seja saia, calça ou short esse truque de combinar a cor da meia com a parte de baixo do é ótimo para alongar a silhueta e destaca o seu sapato.  

3. Meia calça sem pé ou cortada.  

Existem algumas peças que amamos e não queremos abrir mão delas no inverno. A dica é cortar o pé de uma meia calça ou comprar aqueles modelos que podem ser usadas até o tornozelo. Pois assim você pode esconder a meia embaixo das peças deixando o tornozelo de fora, mas sem passar frio. 

4. Meia calça colorida.

Você pode escolher a cor da meia combinando com o sapato, com a parte de baixo do look ou de uma cor diferente. A questão é pode usar meias coloridas sem medo, afinal traz um toque criativo aos looks.

Inspirações de looks.

Você curtiu nossas dicas? Confira outras dicas e novidades no @VaideMilli.

E para garantir esses sapatos incríveis, corre para nossa loja virtual.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar