Dicas

Estilo de botas

12/06/2020

No universo dos calçados existem diversos modelos, e quando o assunto é sapato feminino existem diversas variações dentro da mesma categoria. E hoje vamos falar de botas, afinal com esse friozinho do inverno chegando temos que preparar o guarda-roupa. Então trouxemos os principais modelos de botas e suas características, assim você pode escolher a que combina melhor com seu estilo e com o seu dia a dia. 

Confira quais são os modelos:


Coturno

Esse modelo traz um toque mais pesado aos looks, pois foi inspirado nas botas usadas por militares. Tem como característica o solado mais pesado e a amarração por meio de cadarço.





Cano baixo Flat

Esse é um dos modelos mais práticos para o dia a dia, pois o cano curto é super versátil e por não ter salto é ideal para usar ao longo do dia. Esse modelo pode ser encontrado com diversos detalhes diferente, mas como característica marcante tem o solado rasteiro e o cano baixo. 




Cano baixo com salto

Esse modelo é basicamente igual ao anterior, seu principal diferencial é ter salto. É o modelo mais versátil de todos, pois traz um toque fashion e elegante aos looks sem deixar de ser básico.  






Montaria

Esse modelo foi inspirado nas botas usadas para prática de hipismo, por isso seu nome montaria. E traz como características principais a fivela e o cano longo.  





Cano alto

É um dos modelos mais tradicionais, sua principal característica é o cano longo, mas ele não ultrapassa o joelho. Pode ser encontrada com diversos saltos e detalhes.




Esses foram os principais modelos de botas femininas, e qual o seu preferido?

Conta para gente no @VaideMilli.

E corre para nossa loja virtual para garantir a bota perfeita para você.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar