Dicas

Bolsas Milli

10/06/2020

As bolsas fazem parte da lista de acessórios indispensáveis no guarda-roupa feminino, afinal além de nos ajudar na hora de transportar nossos pertences, elas complementam nossos looks e podem transformar um look básico em um look mais fashion.  

Então separamos alguns modelos certeiros, são estilosos e super fáceis de combinar. Confira quais são esses modelos.

 Mochila

Moderna e estilosa, as mochilas são práticas para o dia a dia e dão um toque despojado aos looks.


Bolsa Transversal

Esse é aquele modelo que todas devemos ter, elas são práticas e podem ser usadas em diversas ocasiões. Apesar de pequenas permite que você leve o essencial e ainda deixa sua mão livre.


Bolsa Meia lua

Ela é um meio termo entre uma bolsa estruturada e a maleável, também é ótima para os dias que precisa carregar várias coisas e ficam ótimas com looks despojados.


Bolsa carteira 

Esse é um modelo que combina com diversos looks e é perfeito para usar naquele Happy hour com as amigas. E o melhor você pode usar com ou se alça, tendo assim dois modelos em um.


Bolsa Saco

A bolsa saco é perfeita para ocasiões informais, seu design tem como característica o fechamento com uma tira que deixa a bolsa com um visual franzido.

Bolsa tote ou shopper

Elas são ótimas para o cotidiano e super combinam com os looks de trabalho, além disso tem espaço de sobra permitindo que você o necessário para seu dia a dia.

Agora é só escolher a bolsa perfeita para você e correr para nossa loja virtual e garantir a sua.

E confira as novidades no @VaideMilli.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar