Dicas

Coturnos.

04/06/2020

O coturno foi criado especialmente para uso militar, onde a ideia era ter um sapato resistente e prático, era conhecido como “combat boots” (botas de combate). Mas nos anos 70 os punks resgataram esse modelo e devido ao seu contexto histórico foi adotado pela tribo como um símbolo. Com o sucesso da era punk, o modelo se firmou no mundo da moda se tornando atemporal e usado até hoje. 

E nessa temporada o coturno vem como uma super tendência. Versátil, moderno e estiloso ele é essencial nos seus looks de inverno. E por isso separamos algumas dicas para te ajudar na hora compor os seus looks.

1. Você pode o “peso” coturno do coturno usando com peças mais femininas e delicadas. O visual superinteressante e mostra que você entende de moda.

2. Combine o coturno com peças de alfaiataria. Por serem peças sofisticadas o look fica super fashion e moderno.

3. Agora se você ama jeans, combine com uma mom jeans com a barra dobrada. Fica um look despojado e sem erro.

4. Se você prefere um look mais discreto, pois não quer destacar o coturno. Uso a parte inferior do look combinando com a cor do coturno.

E claro, trouxemos também algumas inspirações de looks incríveis. E para te mostrar como o modelo é versátil, teremos 3 looks e com o mesmo sapato.


Aproveita essas dicas e corre na nossa loja virtual para garantir o seu coturno perfeito e arrasar nos looks.

E confira as novidades no @VaideMilli.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar