Dicas

Como ser mais elegante?

14/05/2020

Sempre nos preocupamos se estamos vestidas de acordo com o ambiente que frequentamos e se estamos sendo fiel ao nosso estilo. E se você é daquelas que independente é da ocasião quer estar sempre elegante, preparamos algumas dicas para te ajudar dessa.

Vamos conferir.

1. Respeite o seu corpo, na hora de ir as compras garanta as peças são do tamanho correto para você, pois esse detalhe garante que o caimento correto das peças.

2. Escolha o sapato correto e aquele que tem um ar mais elegante como scarpin e sandália de tiras. Usar o sapato errado pode acabar com seu look.

3. Tecidos, escolha tecidos mais encorpados e que lembrem tecidos nobres como a seda e o linho. Esses tecidos já agregam uma elegância no visual.

4. Use peças de alfaiataria, essa categoria de peças traz consigo a elegância. São peças de cortes mais refinados e que geralmente possui tecidos mais nobres. Dois exemplos certeiros são a calça pantalona, que dispensa comentários quando o assunto é elegância e o blazer que traz aquele toque de empoderamento aos looks.

5. Jeans, sim também conseguimos estar elegante usando calça jeans. A dica é escolher os tons escuros e sem muita lavagem da peça, pois alongam a silhueta e servem para diversas ocasiões, já que podemos combiná-las com diversas peças.

6. Acessórios, como a ideia é passar um ar de elegância escolha peças mais delicadas. Elas vão valorizar os looks sem brigar com o restante da produção.

7. Look monocromático, essa escolha de look traz um ar super elegante e alonga a silhueta, trazendo também um ar super fashionista para composição.

Agora inspirações de looks.

E aí vai uma dica extra, o scarpin é um modelo clássico e atemporal que combina com tudo. Além de super elegante, ele vai de um look despojado há um look formal mantendo o estilo.

Então corre para nossa loja virtual e garanta já o seu.

E confira nossas novidades no @VaideMilli.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar