Dicas

Inspire-se!

04/05/2020

Niina Secrets


Simpática e alto astral a blogueira traz dicas de moda e beleza. E Com um estilo divertido e despojado ela sempre traz marcas brasileiras e super acessíveis em suas dicas.

Camila Coutinho


Dona de um dos blogs de moda mais prestigiados, o Garotas Estupidas. Dona de um estilo ousado e fashionista Camila Coutinho usa seu Instagram compartilhar momentos de sua vida pessoal e os eventos em que marca presença.

Simpli Chique


O @Simplichiqui é um perfil de decoração que além de fotos lindas e ter um feed super harmônico. Traz dicas acessíveis de decoração.

20 falar de marketing


Esse perfil é para os fãs de marketing digital, além de frases motivacionais o perfil traz várias dicas para ajudar quem trabalha na área e para tirar as dúvidas da galera que está começando. 

Viagem e turismo


O @Viagemeturismo traz mais do que dicas de destino de viagens, você também vai encontrar dicas para algumas dúvidas recorrentes, tipo o que fazer com as milhas? Então precisa conferir esse perfil.

Me poupe na web


Nesse perfil você vai encontrar dicas sobre finanças e empreendedorismo. O diferencial do Me poupe é falar sobre esses assuntos de uma forma descontraída e simples, assim todos podem aproveitar as dicas.

Claro que as viagens precisarão ficar para depois, mas já pode começar a planejar.

E você conhece algum outro perfil para nos indicar?

Conta para gente no @VaideMilli.



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar