Tendência

A Vez dos Tons Terrosos

25/03/2020

Nós mulheres sabemos da importância de estar sempre atualizadas. E as novidades nunca param de chegar. A moda da vez são os tons terrosos para esse Outono-inverno. A tendência é fugir dos pastéis e trazer um pouco mais de cor aos nossos dias, mas com um tom mais escuro.


Não precisa ter medo, nem receio. Não é nenhum bicho de sete cabeças. A Milli até preparou uma coleção inteira justamente para você ficar bem arrasadora nesse período. Pra conhecer nossos modelos é só (clicar aqui).



Já esclarecendo uma pequena confusão, muita gente acha que as cores terrosas se limitam ao marrom e laranja, mas não. Amarelo e verde também podem ser achados em tons mais escuros e assim se encaixar no seu look terroso. Uma outra dica é apostar no branco, que cria um visual bem marcante quando combinado com essas cores.

Um visual baseado em tons terrosos não se limita somente as cores. Essa é uma dica super importante. Usar terroso também está ligado a um estilo de se vestir, que é mais ligado ao clássico, com acessórios estilos anos 70, roupas com cortes marcantes e combinações baseadas em estilos de época.

Assim você vai acertar em cheio e com toda certeza desse mundo, vai ser o centro das atenções onde quer que você vá. Se usar os produtos Milli então... o sucesso é certo. 

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar