Dicas

Moda na Cabeça

23/03/2020

A chegada do Outono é muito celebrada em alguns lugares no Brasil onde o tempo traz aquele friozinho mais agradável. Para muitas mulheres é a hora de caprichar nos looks e uma perfeita oportunidade para tirar algumas peças do guarda roupa, como botas, cachecóis e roupas quentes. Uma dica que cai muito bem agora são os chapéus.

Hoje vamos separar algumas dicas de uso e combinações para você fazer bonito.

Chapéu Panamá


Um dos modelos mais difundidos pelo mundo, principalmente por ser bem vindo em qualquer estação. É a melhor dica para os dias que não estão de congelar a alma, pois combina com looks leves, soltos e cores claras. Fica ótimo para ocasiões mais simples, sem maquiagem e cabelo solto.

Chapéu Fedora


Para montar um visual marcante, essa é a melhor opção. Cria um visual que ao mesmo tempo é clássico e moderno. Traz estilo e te deixa mais descolada. Funciona em várias ocasiões, tanto durante o dia quanto de noite. Você pode combinar com a cor da sua roupa e fazer um book maravilhoso de fotos para o seu instagram.

Chapéu Coco


Para quem curte ousadia tá aqui a sua opção. É um modelo bem marcante e se usado da maneira certa vai deixar seu visual super cool e com certeza vai chamar atenção onde quer que você esteja. Por ser parecido com uma cartola, fica muito bem com terninhos e blazer. Uma dica perfeita para dias mais frios.

Chapéu Clochê


Se você tem uma festa marcada no calendário, vai querer tentar algo como este modelo de chapéu. Direto dos anos 20, combina com vestidos e festanças. Com o penteado e a maquiagem certa, vão ficar ótimas nas suas fotos. Tente criar combinações com a cor do seu look, se você usar tudo igual, pode acabar ficar sem sal.

Chapéu Floppy


Esse modelo é peça obrigatória no seu guarda roupa. É mais um coringa que pode ser usado sempre, de dia, de noite, no frio ou no calor. A dica é você ter vários de cores diferentes. A verdade é que ainda pode ser muito útil num dia que seu cabelo acordar de mau humor.

Eu sei que você quer todos, mas me conta qual o favorito lá no instagram @vaidemilli e não deixe de ficar ligada aqui para ficar sabendo de tudo no mundo da moda.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar